Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h40, a Policia Militar apreendeu em flagrante três indivíduos acusados de assaltarem passageiros de um ônibus que faz a linha Taguatinga/Plano Piloto que passa pela via Estrutural.
Dois adolescentes, um de 14, outro de 15 e um rapaz de 21 anos foram capturados quando estava fugindo pela via marginal logo após o roubo.
No momento da abordagem, os três foram reconhecidos como autores do crime. Com eles, foram recuperados dois celulares e dinheiro.
No roubo, foram usados, um simulacro de pistola e uma faca. Os menores foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o maior de idade foi conduzido para 1ª DP, onde foi autuado pelo roubo e por corrupção de menores.
Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line
PMDF APREENDE TRIO DE ASSALTANTE DE ÔNIBUS LOGO DEPOIS DO CRIME NA ESTRUTURAL
Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h40, a Policia Militar apreendeu em flagrante três indivíduos acusados de assaltarem pass...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.