Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estrutural vai ganhar novas ciclovias.


Escrito por Germano Guedes / A Política e o Poder

O Administrador Regional da Estrutural Melquisedeque Portela, participou de uma reunião na Novacap, Companhia Urbanizadora da Nova Capital, para discutir a construções dos box da feira permanente e reformas dos parquinhos e construções de ciclovia para o SCIA.
A conversa foi com o engenheiro de edificações da Marcio Costa, e o Assessor Especial André Lima.

Melquisedeque, vem desempenhando um excelente trabalho a frente da Administração Regional do SCIA por indicação do Deputado Distrital Cristiano Araújo (PSD), Cristiano Araújo é deputado de três mandatos por Brasilia, o parlamentar era filiado ao PTB-DF.

Em 2006, o parlamentar foi eleito pela 1° vez com 26.266 votos, em 2010, retornou a Câmara Legislativa com 17.047 votos, em 2014 o deputado foi reeleito com 14.657 votos.

Cristiano Araújo, faz parte da base governista de Rodrigo Rollemberg (PSB), e comanda duas regiões administrativa, Paranoá e Estrutura.
O deputado comanda a FUNAP, indicou sua braço direito Dilma para ser a diretora no lugar de Ney do Brasil.

2 comentários

  1. e a segurança? cade? eu que não ando de bicicleta na estrutural, é só roubo nessa estrutural, os cara assalta duas ruas abaixo da onde mora, não que eu ache certo ficar roubando, mais pelo menos antigamente ladrão respeitava o lugar que morava...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.