Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

OPERAÇÃO MANUTENÇÃO DA ORDEM NA ESTRUTURAL

FASE 1 - Estrutural -
Unidade responsável: Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE

A partir de hoje (2), o BOPE realizará Operações de Manutenção da Ordem em diversas cidades do DF.

A Fase 1 da operação será realizada na cidade Estrutural e no assentamento Santa Luzia. A ação beneficiará toda a população do DF com o reforço policial nos pontos mais críticos da capital federal.

A operação que se inicia hoje terá duração de 48h ininterruptas (de 8h do dia 2, até as 7h do dia 4). No local será montada uma base móvel do BOPE, com estrutura para manter a tropa no local durante todo o período da operação. Após as primeiras 24h, o BOPE manterá viaturas em pontos específicos da cidade e em horários diversos até o dia 7/3, de maneira a apoiar o 15º BPM, unidade responsável pela área, reforçando ainda mais o policiamento na região.

A primeira fase da operação (Fase 1), que começa hoje na Estrutural, será desencadeada também em outras áreas de interesse da segurança pública do DF nos próximos dias, de maneira a aumentar a sensação de segurança da população, aproximar ainda mais a Polícia Militar da comunidade e coibir a criminalidade em todo o DF.

O BOPE, como unidade de elite da PMDF, foi destacado para essa operação em apoio às unidades de área para complementar e fortalecer a atuação policial nessas áreas conflagradas.

Contamos com o apoio da população para que cada pessoa apoie a atuação policial nessas localidades e solicitamos ainda que as pessoas denunciem qualquer tipo de atitude suspeita que requeira a atuação policial na região. O atendimento dessas solicitações será imediato.

Polícia Militar do Distrito Federal - Sua segurança é nossa prioridade

Escrito por Jued Lima
Fonte PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.