Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Alexandre Bedran é pre-candidato a deputado distrital pelo (PROS), na Estrutural

O 1° secretario do Conselho Comunitário de Segurança Publica e Paz Social da (CONSEG), da Estrutural Alexandre Bedran quer disputar uma vaga na Câmara Legislativa do DF, pelo PROS.
Bedran é morador da Estrutural, empresário e representante da comunidade, vem atuando em diversos setores principalmente na área produtivo da Estrutural.

Alexandre, atuou como servidor público na administração RA-XXV, na gestão de Maria do Socorro Torquato Fagundes, uma das suas maiores ações foi o alargamento da via 9 de Julho aonde melhorou a vida dos moradores do setor leste e norte da Estrutural, tornado se a via dos ônibus.

Em uma reunião realizada no inicio de 2016, com o deputado Julio Cesar ele foi um dos líderes que iniciou o pedido para a criação do 15° Batalhão, que foi criado provisório na entrada da cidade no posto da Policia Civil,  agora esta lutando para a construção definitiva do Batalhão para atender em média 45 mil pessoas na Estrutural e SCIA.


Fonte: Portal da Estrutural DF

2 comentários

  1. caros leitores deste jornal que pertence a nossa cidade estrutural, não sei porque este mesmo não mostra a realidade da nossa cidade, como por exemplo o setor norte que desde a gestão do arruda, ficou muitas arias inacabadas e sem infraestrutura, como sem causamento sem esgoto estalados. isso porque muitos tem escrituras de seus lotes, sera que e medo de perde o apoio dos agentes que se diz administrar nossa cidade. vejo o descaso com o nosso setor alias em toda a cidade, mais em especial no setor norte onde nada e feito temos um park que começou a se construído onde foi investido milhões e com o tempo foi esquecido abandonado sendo assim nossos impostos indo pro ralo, gostaria muito que este jornal leva-se a serio seus moradores e realmente nos representasse colocando assim em primeiro lugar o povo e suas necessidades, que são muitas assim teria mais prestigio entre os leitores e passaritamos a dar mais credito a vocês fique do lado do povo e assim vocês serão vitoriosos. grato!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, primeiramente esse portal não tem apoio nenhum do governo, muito menos algum ganho financeiro, os responsáveis por esse portal, tem outras profissões como qualquer outra, e não são mantidos financeiramente pelo mesmo.

    Nós nos esforçamos bastante para manter o portal levando informações até o leitor e trabalhamos com denúncias, se você está insatisfeito com algumas coisas que acontecem na Estrutural fique a vontade para denunciar.

    Outro detalhe que você mesmo citou sobre o parque, o portal Estrutural on-line já replicou sim denuncias que outras pessoas fizeram, se você quiser fique a vontade para procurar.

    Mas mesmo assim, agradeço pelas críticas, pois com elas estaremos sempre melhorando.

    Francisco Gelielcon, jornalista responsável.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.