Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF apreende menor, dois carros e vários itens roubados, faca e arma de fogo na Estrutural

Nesta sexta-feira (09/fev), por volta de 22h, na Quadra 01 do Setor de Oficinas e na Quadra 03 Setor Norte  da Cidade Estrutural, a PMDF encontrou vários itens roubados além de armas.

Em patrulhamento pelo setor de oficinas, os policiais militares do GTOp 24, ao passarem por um veículo foi observado que os dois integrantes demonstravam desconforto e nervosismo, o que motivou a abordagem policial.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao investigar o veículo, foi verificado que ele estava com uma placa diferente do modelo e que se tratava de produto de roubado. Ainda no local, o menor de idade informou que havia outro carro roubado horas antes e que ele estaria em uma residência abandonada no setor norte. Com o apoio de outra viatura, os policiais se dirigiram ao local indicado e na busca ao interior da residência foi localizado o outro veículo, rodas aro 17, um estepe, macaco de rodas, duas facas e uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DCA I, o maior de idade foi registrado como testemunha.

Equipe: Cabos Mendonça, R. Costa, Sanchez, Ruilowa, soldados Milhomem e Edmon

Apoio: GTOp 35 e 25, CPU 24 e Águia 24

Estrutural on Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.