Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo de policiais empurrando viatura na cidade Estrutural gera polêmica.

Um vídeo que viralizou na internet de policiais empurrando a viatura nas ruas da cidade Estrutural está dando o que falar.

Já não é mais novidade o estado que se encontra o serviço de segurança pública no DF, em especial o da RA SCIA / Estrutural (Região Administrativa Setor Complementar de Indústria e Abastecimento/ Estrutural).

No final de Janeiro de 2017 o Blog Estrutural On-line fez uma matéria mostrando a realidade da inauguração do Batalhão que iria atender a região, a precariedade era notória, que inclusive na época gerou uma polêmica entre líderes da cidade, quase 1 ano depois, ainda tem muita coisa para melhorar, os policiais reclamam da falta de estrutura que o GDF não dá.

O blog Estrutural on-line sempre vem mostrando o belo trabalho que a PMDF está fazendo na cidade, mas com o mínimo de estrutura para trabalhar,  os policiais fazem o possível, essa semana está circulando na internet um vídeo de policiais empurrando a viatura em uma das principais avenida da cidade.

Isso gerou muita polêmica e mostrou a real situação do desgoverno.

O CONSEG (Conselho de segurança) tenta fazer o que pode pela região, que é, o que está dando algum resultado, pois vem alertando as autoridades competentes para tentar melhorar a segurança, mas tem pouco efeito por causa da legislação que é branda.

Veja o vídeo:
Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.