Líderes comunitários e alguns moradores da cidade Estrutural estiveram reunidos com o presidente da Câmara Legislativa do DF, para discutir sobre o Setor Santa Luzia e quadra 12 da cidade Estrutural.
Um encaminhamento que segundo eles no prazo de 15 dias alguns órgãos do GDF juntamente com IBRAM irão se reunir com moradores para dar continuidade ao Projeto da cidade Estrutural.
O fato ocorreu nesta segunda feira (30/10) esteve presente o Administrador da Estrutural Melquisedeque Portela.
Por: Lindaura Teixeira
Jornal Fogo Cruzado DF
CLDF esteve na Estrutural para discutir sobre Santa Luzia e Quadra 12.
Líderes comunitários e alguns moradores da cidade Estrutural estiveram reunidos com o presidente da Câmara Legislativa do DF, para discuti...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.
Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo comentário.