Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Melquisedeque Portela é nomeado à administrador da Estrutural.

Melquisedeque Portela é nomeado à administrador da cidade Estrutural.
A nomeação oficialmente aconteceu ontem (12), mas foi publicado no diário oficial da casa civil  às 6h de hoje (13/07).

ATUALIZAÇÃO:
Por: Joadson Lustosa (whatsapp)
"Melquisedeque da Silva Portela.
Mais conhecido na cidade por Pastor Melqui, o novo administrador regional Melquisedeque da Silva Portela, nasceu em 02/07/1978 em Teresina (PI), filho de Raimundo Nonato Portela e Maria Cleide Portela, pai de dois filhos e casado com Valdirene Silva Santos Portela.
Chegou em Brasília em 1990, acompanhando seu pai em busca de uma nova vida. Aqui fixaram residência trabalhando no comércio no ramo de material de construção. Chegou na Cidade Estrutural em 1994, ajudou a desenvolver o comércio da cidade e ao mesmo tempo tomaram conta da obra de Deus fundando a Igreja (ADEMME) Assembleia de Deus Ministério Missão da Estrutural. Hoje é o atual presidente com uma igreja viva e forte com aproximadamente 300 integrantes entre membros e congregados.

Exerce a liderança na Estrutural participando intensamente na área social, religiosa, políticas públicas da cidade e é membro do Conselho de Pastores do Centro Oeste e Estrutural.

O administrador regional, Melquisedeque Portela, tem orgulho de ter participado do desenvolvimento do SCIA/Estrutural, apoiando todos os seguimentos governamentais e não governamentais na legalização, regularização e fixação de quase 47 mil habitantes."

Por: Francisco Gelielçon
Estrutural on-line.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.