Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo de bebê é encontrado no Lixão da Estrutural

Ainda não se sabe a identidade da criança ou dos pais. Polícia Civil investiga o caso

Um bebê de aproximadamente 1 ano foi encontrado morto no Lixão da Estrutural neste fim de semana. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada na madrugada de sexta-feira (30/6) para investigar o caso.

A corporação informou que foi solicitada a perícia para saber as circunstâncias do caso. Ainda não há informações sobre a identidade do bebê ou a dos pais.

Outros casos

Esta é a quarta vez que o corpo de uma criança é encontrado em meio ao lixo apenas este ano. Em 15 março, catadores acharam o corpo de um recém-nascido também no Lixão da Estrutural.

Cinco dias antes, uma equipe da Companha de Limpeza de Águas Lindas (GO) encontrou o corpo de outro recém-nascido, dessa vez, na caçamba de caminhão de lixo enquanto fazia o trabalho de coleta.

O primeiro episódio aconteceu em janeiro, quando um funcionário de uma estação de tratamento de lixo na Asa Sul percebeu o corpo de uma criança dentro de um saco plástico. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver seria de um bebê do sexo feminino, de, no máximo, 6 meses.

Fonte: Correio Brasiliense.

Para mais informações acesse: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/07/03/interna_cidadesdf,606773/corpo-de-bebe-de-1-ano-e-encontrado-no-lixao-da-estrutural.shtml

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.