Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Resposta: Apagão do anel viário próximo ao parque da Estrutural.

Foto reprodução do google.
O blog Estrutural On Line recebeu uma denúncia sobre a iluminação do anel viário, que á vários dias as luzes estão apagadas próximo ao parque.

Tentamos contato com a CEB mais não tivemos reposta, entramos em contato com o administrador Evanildo Macedo e ele nos respondeu o seguinte:

" Bom Francisco, eu já fui procurado realmente para ser falado sobre aquele apagão, que está no anel viário, a verdade é que o excesso de gambiarras está disparando o transformador e não está suportando o furto de energia, a CEB entende que a capacidade do transformador que está instalado lá no parque é o suficiente para abastecer, e uma vez que ela "CEB" aumente a potência do transformador a gente vai está contribuindo também pro aumento da invasão,.

A solução, é a retirada das gambiarras, para restabelecer a carga do transformador, essa é a medida mais correta, porém eu estive na CEB e estamos tentando aumentar a potência do transformador.

Volto a te dizer ! Aumentaremos a potencia, vai aumentar a invasão e aí é um ciclo né ?

Mas a cidade aos poucos vai melhorar, e esperamos uma solução definitiva para essa situação do santa Luzia, que é o que está impactando no parque."

Evanildo Macedo Administrador do SCIA/ Estrutural.

Por: Francisco Gelielcon
Estrutural On Line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.