Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF retira mais uma arma de circulação na Estrutural

Arma apreendida. Foto: Kenji
Mais uma arma foi retirada das ruas do Distrito Federal pela Polícia Militar do Distrital. Mais uma vez foi a equipe comandada pelo Sargento Leno Oliveira, juntamente com o CB Kenji e o Soldado Artoni que fizeram mais um belíssimo trabalho, pois foi a segunda arma retirada pela equipe em menos de três dias.
A equipe patrulhava o setor oeste da cidade Estrutural por volta de 00h35min de hoje (25), quando foi abordada por um transeunte que informou ter sofrido um roubo pouco tempo antes, e que os elementos dispararam duas vezes para assustá-lo.
Diante das informações os policiais deslocaram-se para o setor oeste e avistaram o suspeito na Quadra 5, conjunto 01 em frente ao lote 06. Ao avistar a viatura ele dispensou o revolver calibre 32, mas foi detido pelo guarnição e conduzido a 1º DP (Asa Sul). Na arma haviam quatro munições intactas.
Não é de hoje que esta equipe tem se destacado na cidade, o SGT Leno Oliveira, já atua há 15 anos na Estrutural e participou de inúmeras ocorrências.
Moto Recuperada pela equipe do SGT Leno
Dona Ana, moradora do Setor Oeste, que teve uma moto Fazer 250 recuperada pela mesma equipe na madrugada do dia 10 de Janeiro, destaca o trabalho da Polícia Militar, em especial a guarnição do Sargento Leno Oliveira:”Olha, gostei muito, de coração, de ter encontrado o SGT Leno naquela noite, todos pararam e foram muito educados comigo.” Ela ainda destaca o atendimento que teve no Posto Policial da Vila Estrutural: “Falei para o meu colega que foi no Posto Policial comigo a primeira vez, como foi ótimo o atendimento da Polícia Militar, pois deram esperança para nós”.
Da redação: Policiamento inteligente.
Fonte: http://aderivaldo23.com/policia-militar/policia-militar-retira-mais-uma-arma-das-ruas-do-distrito-federal/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.