Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO COM 6 ARMAS DE FOGO NA ESTRUTURAL

Um homem de 23 anos suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo foi preso, por volta das 12h30 desta sexta-feira (21), na quadra 6, conjunto 11 da Cidade Estrutural.
O criminoso foi preso durante ação de policiais militares do 4º Batalhão. Com ele foram apreendidos seis armas de fogo, sendo três revólveres, duas espingardas, uma pistola, além de uma quantidade expressiva de munições de vários calibres.
Diversos produtos roubados em locais distintos também foram recuperados, como 12 aparelhos celulares, produtos eletrônicos, uma TV, 23 relógios de pulso e mais de R$ 20.000,00 em moeda nacional e também em moeda chinesa.
Os policiais descobriram que o assaltante estava com um mandado de prisão em aberto e já tinha diversas passagens pelos crimes de roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
O sucesso dessa ocorrência iniciou-se de forma inusitada e da percepção de vários integrantes das forças de segurança do Goiás e do Distrito Federal.
O policial militar do Goiás, cabo Kleubson estava em uma delegacia da região com vítima de celular roubado que informava sua localização no Distrito Federal. O policial do Goiás fez contato com outro policial, agora no DF, cabo Kleuber, que acionou outros dois policiais militares de Brasília, soldado Siqueira, da Rotam e o soldado Bruno, que estava de folga e constatou as suspeitas da localização do celular, que estava dentro de um veículo no endereço onde a prisão e apreensão ocorreu.
A ocorrência está em andamento na 1ª DP, onde compareceram três vítimas do assaltante.

Escrito por Wallace Ximenes
Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.