Continua abaixo do anúncio.
Polêmica que envolve praça da Bíblia, opinião de Edvaldo Campos. - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line
Continua abaixo do anúncio.

11 de fev de 2016

Polêmica que envolve praça da Bíblia, opinião de Edvaldo Campos.

Opinião de Edvaldo Campos; Diretor do Jornal Fogo Cruzado DF.
"Só queria deixar aqui a minha opinião a respeito das críticas feitas por algumas lideranças da Cidade Estrutural, sobre o carnaval que aconteceu na Praça da Bíblia.
Primeiro lugar, não somos donos da Cidade Estrutural, segundo, o administrador não é dono da Cidade, e em terceiro, a Praça da Bíblia e da população, não é uma igreja evangélica ou católica ou um clube de diversão, assim como todos os dias a gente ver muitas atrações na praça como, por exemplo, capoeira e danças de academia para a população, e sem falar de muitos eventos que passaram por ali, inclusive até pastores pregando e outros pastores fazendo campanhas políticas na mesma praça que hoje se encontra em questão.
Só quero lembra que sou evangélico, e ainda digo mais, salão de múltiplas funções da Cidade estrutural nunca foi criticado por ter vários eventos misturados de várias entidades no local.
Praça Central: nunca foi criticada por ter eventos de rap, eventos de carnaval, e tão pouco acontecer à festa do milho que todos amamos.
E outras pessoas que não são evangélicas aproveitam a oportunidade para se aliar para fazer políticas sujas com os evangélicos para fala mal da vida do trabalho do outro.
Devemos respeitar cada um o seu espaço e sua seus projetos para assim crescermos todos Juntos para temos uma Cidade abençoada por Deus.
Não estou aqui defendendo ninguém e sim abrindo o olho de algumas pessoas que se deixam levar por pensamentos  contrários da realidade cristão.
Se gostou compartilhar, mas se não gostou Deus te abençoe."
Por: Edvaldo Campos
http://www.fogocruzadodf.com.br/2016/02/praca-da-biblia-publica-da-estrutural-e-criticada-por-pastores-e-oposicao-pega-gancho-contra-administrador-da-cidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário