Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Nota de repúdio do Conselho de Pastores da Estrutural.

Fomos todos surpreendidos recentemente com o evento de carnaval realizado pela Administração Regional de nossa cidade Estrutural, na verdade a surpresa não foi com o evento e sim onde foi realizado o evento, na PRAÇA DA BÍBLIA. Com tantos lugares pra ser realizado o administrador preferiu fazer uso da praça que leva o nome da BÍBLIA, palavra de Deus.

Até agora estou querendo entender qual a lógica disso, qualquer um sabe que o carnaval com a sua irreverência fere completamente os princípios bíblicos, também supomos ser uma falta de respeito com o segmento que mais contribui com o estado, a IGREJA CRISTÃ, é de se admirar tal ação contra a nossa fé, pois a relação das Igrejas Evangélicas e Católicas, Conselho de Pastores da Estrutural são sempre de contribuir e apoiar a administração da nossa cidade. E SOMOS TRATADOS DESSA FORMA! Inúmeras são as objeções que não trazem sentido para isso.


No entanto, alguns elementos precisam ser considerados a respeito: Apesar do carnaval ferir os princípios bíblicos não quero dizer que é proibido realizar essa ou qualquer outra festa, a falta de respeito alegada é que o único lugar que ela não poderia ter sido realizada é nessa praça em respeito a esses princípios.


Chamamos a atenção para um elemento que é maior que o fato de a Administração estar de maneira acintosa denegrindo a imagem de todo um setor, propagar essa visão é desmerecer algo que tem mudado a vida muita gente no mundo inteiro, o que seria do mundo sem a BÍBLIA?


Lamentável, até esse fato acontecer, eu tinha uma certa admiração pelo Administrador Evanildo Macedo, mais quem não respeita e admira a Bíblia não é digno da admiração do povo cristão.


RESPEITO A BÍBLIA, NÃO HÁ NADA MAIOR QUE A PALAVRA DE DEUS.
Pastor Clovis Campos Junior - Cordenador Geral do Conselho de Pastores da Estrutural


Foto de Verdade seja dita.


http://apoliticaeopoder.blogspot.com.br/2016/02/nota-de-repudio-contra-administracao-da.html

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.