Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

MENORES SÃO APREENDIDOS COM MACONHA NA ESTRUTURAL PELO GTOP 24

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 24 Delta (4º Batalhão), patrulhavam durante a tarde de hoje (11), por volta de 18h30, a via pública da quadra 12, próximo ao campo sintético na Estrutural, quando viram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao ver a Polícia Militar, tentou se desfazer de um objeto, jogando-o no chão. Foi feita uma abordagem e nas imediações foram encontrados doze tabletes pequenos e um maior de maconha. Também foi encontrada uma balança de precisão e 27 reais. 
O outro indivíduo portava dois pedaços menores da droga e sessenta reais. Os policiais conduziram a dupla até a Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram apresentados. Um deles foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e o outro assinou um termo circunstanciado por porte de entorpecente.
Os dois já tinham outras passagens pela polícia por tráfico, e uso e porte de entorpecentes. O Gtop 24 Delta é composto pelos soldados Márcio, Laender, Arthur e Arbués.


Escrito por Geovani Carvalho
Fonte:PMDF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.