Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Djalma e Francisca vencem a eleição para prefeitura comunitária da cidade Estrutural

Eleição com voto direto para prefeito regional comunitário da cidade Estrutural, aconteceu depois de mais ou menos dois anos de atraso, neste domingo 12/04/2015. Foram registradas 05 chapas para concorrerem a eleição, onde a população que tem título de eleitor na cidade tiveram o direito de escolher seu representante como líder com poder de decisão junto aos órgãos governamentais.
Uma comissão eleitoral composta por moradores foi criada para elaborar os regimentos da eleição,e, foi votado artigo por artigo junto aos candidatos concorrentes deste ano de 2015. Foram eles: Ismael Caetano, Pr. Edmilson Campos, Adalgiso “Brasa Viva” , Dnª. Maria e Djalma Nascimento.
Durante o período de campanha eleitoral, Germano Guedes do portal a política e o poder, criou uma enquete através de suas redes sociais onde já apontava um vencedor, Djalma e Francisca da chapa 5, e na votação não foi diferente, venceram com uma diferença de 16%.
Durante a apuração dos votos, o presidente da comissão, perguntou-lhe se alguém tinha algo contra a eleição que manifestasse sua opinião, diante do ocorrido todos concordaram que a eleição foi legitima.

VEJA O RESULTADO DA VOTAÇÃO DA PREFEITURA COMUNITÁRIA DA CIDADE ESTRUTURAL

CHAPA 01        231 VOTOS          ISMAEL DE OLIVEIRA E ALAÍDE
CHAPA 02        356 VOTOS          PASTOR  EDMILSON E REINALDO
CHAPA 03        229 VOTOS          BRASA VIVA E CARIOCA DIVULGAÇÕES
CHAPA 04        089 VOTOS          DONA MARIA DA 12 E MARIA JOSÉ
CHAPA 05        427 VOTOS          DJALMA SILVA  E FRANCISCA  SOARES (ELEITOS)

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.