Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Germano Guedes solta o verbo !

Prezados amigos da Estrutural, mais uma vez pessoas descompromissadas e que vivem de explorar essa comunidade carente pratica atos ilícitos e covardes,pois de maneira leviana e inescrupulosa atacam moradores sérios que realmente se preocupam com o resto da comunidade. Para tanto,fazem uso de cartazes com denuncias inventadas e anônimas tentando desacreditar o trabalho sério que vem sendo realizado por essas pessoas não podemos mais admitir que tais situações ocorram,posto que, ao fazerem denuncias infundadas e covardes contra moradores como, Germano ,Rodrigo,Edvaldo, Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos essas pessoas comproovam a total falta de comprometimento com o resto da comunidade. Pois, o que eles querem na realidade é continuar utilizando essa população carente como massa de manobra, para poder em época de eleições (como agora) procurar candidatos e VENDER O VOTO dessas pessoas,sob a alegação de que são lideranças. Quando na verdade tudo o que querem é ganhar dinheiro fácil enquanto a população da Estrutural continua a sofrer. Posto que, os políticos que essas falsas lideranças trazem para a cidade em época de eleição não tem trabalho ou qualquer compromisso com essa comunidade.

Por isso ante, ao enorme trabalho que vem sendo desenvolvido com muita responsabilidade e transparencia pelo Germano, Rodrigo,Edvaldo, Evandro e Zezinho, bem como,ao Dr.Carlos está incomodando essas pessoas que se utilizam do anonimato para proferir ataques mentirosos a esses legítimos representantes desta população.

Prezados amigos e trabalhadores da Estrutural, não deixe que mais uma vez essas falsas lideranças que fazem esses ataques colando cartazes com denuncias anônimas e mentirosas influenciem suas decisões,posto que, se tais denuncias fossem verdadeiras por que então esses denunciantes não as encaminharam a polícia, ministério publico ou ao judiciário? A resposta é simples, porque responderiam pelo crime de denunciação caluniosa,contudo podem ter certeza que não ficarão impunes,pois serão descobertos e processados muito em breve. Ocasião em que todos saberão seus respectivos nomes, pois não existe MENTIRA ETERNA, e eles com certeza pagarão pelas calunias e mentiras que tentam inserir no meio dessa comunidade.

Um abraço a todos e que Deus nos ajude na luta contra essas pessoas.

Atenciosamente,

Dr. Carlos Araújo, Germano Guedes, Rodrigo Abreu, Edvaldo Campos, Evandro Batista e Zezinho.Rodrigues.


Redação Blog A política e o poder
http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2014/06/covardia-e-falta-de-compromisso-na.html

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.