Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Eleições chegando e bombas estourando.

Hoje (05/05) o deputado federal Roberto Policarpo PT-DF, foi ridicularizado por moradores de Brasília, várias faixas com seu rosto e uma frase “ Eu compro seu voto Liga para mim”.

Nas faixas estava com o número do telefone celular particular do parlamentar. O deputado é alvo de denúncia por moradores da cidade Estrutural por compra de votos no interior de Barreirinho em MG, nas eleições de 2010 segundo denúncia feita pela revista VEJA de 10/10/2011, Link da matéria: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/roberto-policarpo/, quem acusou o parlamentar por compra de votos, foram: Os Srs. (Edmilson Almeida Lopes, lavador de carro), (Manoel do Carmo Neto, motorista), (Paulo Batista dos Santos, Vigilante).

A Cidade Estrutural é administrada por Maria do Socorro Torquato, que é esposa do parlamentar está no comando desde de 2011, tendo como reflexo o que ocorreu nas eleições passada, será que o intuito dos opositores do casal Torquato é atrapalhar sua vitória esse ano de 2014 o ano é eleitoral.

Socorro vem sofrendo várias retaliações dos moradores da cidade pois a mesma anda com sua popularidade em baixa na Estrutural mesmo assim acredita está de bem com a população.

Por: F.G

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.