Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CAMPANHA DIFAMATÓRIA NA ESTRUTURAL CONTRA DR. CARLOS ARAUJO

Prezados Leitores  e amigos da Cidade Estrutural.

Como sempre, este blog, comprometido com a verdade e transparência das informações que leva até vocês, condena a campanha difamatória que pessoas sem compromissos com nossa cidade vem fazendo contra o Dr. Carlos Araújo (advogado que vem realizando trabalho social sério há mais de 05 anos na Estrutural), essas pessoas estão pregando folhetos nos postes  e paradas de ônibus de forma anônima com informações MENTIROSAS contra o Dr. Carlos, que, ouvido por este blogueiro, disse que NÃO vai tolerar tal situação, e que, tais pessoas serão processadas e responderão na justiça por tais CALUNIAS, INJURIAS E DIFAMAÇÕES.  
   
Mais ainda, que estas pessoas estão preocupas porque seus reinados de mentiras, enganações e COVARDIAS contra o povo da Estrutural vai acabar, pois vivem, se fazendo de lideranças para poder procurar os candidatos e o governo para vender os votos dos moradores como se fossem bichos. Por vezes se referindo as quadras desta cidade como seus "CURRAIS ELEITORAIS."
Mais ainda, o Dr. Carlos disse que assim que tais pessoas forem descobertas ele fara questão de informar a todos os moradores da Estrutural quem são essas "pessoas" que não merecem o respeito de vocês e muito menos de serem chamadas de lideranças.  

Veja algumas ações realizadas pelo advogado Dr. Carlos Araújo em prou dos moradores do Setor Santa Luzia.




Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.