Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Posse da 9ª zonal do PRB-Estrutural

Por: Ana Jara Macêdo

O presidente distrital do PRB Vanderlei Tavares, dará posse da 9ª zonal do partido nesta quinta-feira 27/02/2014 no restaurante Brasa Viva as 20:00 horas, na cidade Estrutural - DF.

No ano de 2014 o partido está se organizando e dando posses as lideranças em várias cidades do Distrito Federal que estão fazendo parte deste projeto político do PRB.
 
  Será nomeado como presidente regional Germano Guedes, tendo como vice o presidente do COPES Lindolfo Oliveira que vem desenvolvendo um excelente trabalho junto a comunidade. Devido essas qualidades de se preocupar com o bem estar das pessoas o PRB,  convidou para fazer parte da zonal da Estrutural.

 Para a juventude o partido convidou o jovem Patrício Almeida, conhecido como "Algodão show", para assumir a coordenação da juventude, tendo como sub-coordenador o jovem esportista Oelton Tavares.

Na coordenação do PRB-Mulher, o partido convidou a professora Tânia Lima, tendo como sub-coordenadora a ex-diretora do CEF 01 Mariflor Maia. E como secretária a atual diretora Neide Odete.

Marilfor, foi convidada para fazer parte do projeto do partido devido a seu excelente trabalho desenvolvido junto a comunidade da Estrutural.

 A diretoria que irá tomar posse, na pessoa do presidente Germano Guedes, convida a todos para estarem presentes.
Professora Tânia Lima
Lindolfo Oliveira (presidente do  COPES)
Ex. Diretora do CEF 01 Mariflor Maia.
Neide Odete diretora CEF. 01 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.