Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Doméstica mais bonita do DF usa dinheiro do prêmio para realizar sonho

Ela usou dinheiro de concurso do Balanço Geral DF para conseguir guarda provisória de filho adotivo

A doméstica Rosinete Dias dos Santos, vencedora do concurso do Balanço Geral que elegeu a empregada do lar mais bonita do Distrito Federal, conseguiu a guarda provisória do menino Adriel, que vive sob os cuidados dela há dois anos. Rosinete investiu o dinheiro do prêmio ganho no concurso, de R$ 3 mil para pagar o advogado responsável pelo processo, assim como tinha prometido.

— Dei todo o dinheiro do prêmio para pagar o advogado e parcelei o restante, R$ 3 mil, mas consegui a guarda provisória do meu filho mais novo.

Agora, Rosinete espera o prazo para que possa tentar conseguir a guarda definitiva do garoto, de dois anos e nove meses. Ela afirma que só foi possível conseguiu um advogado capaz de levar o processo depois de levar o prêmio ganho no Balanço Geral DF.

A doméstica, de 38 anos, tem outros quatro filhos, de 18, 16, 13 e dez anos de idade. Ele vive na Estrutural, onde mora com o marido e os filhos. De acordo com Rosinete, a mãe de seu filho adotivo estava presa quando deu à luz ao menino.

A mãe do garoto seria moradora de rua e ela temia que a mulher saísse da prisão e revogasse a guarda da criança.

Sucesso

Rosinete, que foi eleita a doméstica mais bonita do DF, em dezembro do ano passado, conta que ainda é reconhecida nas ruas, devido ao sucesso do concurso. A doméstica se surpreendeu ao ser reconhecida por um ex-presidiário na rua.

— Um rapaz me abordou e disse que havia me visto na televisão, quando estava na cadeia. Ele disse que lá todos viram o concurso.

Fred Leão, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.