Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Coordenação do PRB na cidade Estrutural

Coordenação do PRB na cidade Estrutural reuniu na manhã deste sábado 31/08, para apresentar aos líderes comunitários e pastores evangélicos o excelente trabalho do 3º deputado mais produtivo do país em 2012 (segundo ranking feito pela revista Veja), Vitor Paulo, que foi eleito em 2010 pelo Rio de Janeiro como o 4º deputado mais bem votado do Estado.
 Durante a reunião o deputado ouviu as reivindicações dos líderes e tomou nota se comprometendo buscar ajuda junto aos órgãos competentes onde procurará obter respostas, para que possa trazer tranquilidade aos reivindicadores.

 No decorrer do pronunciamento do deputado Vitor Paulo, por várias vezes foi interrompido pelos participantes para parabeniza-lo pela postura de esclarecimentos de como atua um legislador.

 A prefeita comunitária  Hildete Moura foi uma das que fez questão de parabenizar o deputado e afirmou que na Estrutural nunca tinha visto um político com tamanho conhecimento, e, que não fez promessas eleitoreiras como de costumes de outros que passaram  por aqui. A prefeita colocou que Vitor Paulo antes se posicionar com relação aos problemas citados, disse que primeiro era preciso tomar conhecimento junto aos órgãos competentes para que a partir dai buscasse uma solução, afirmou Hildete.
Fonte: A política e o poder
Por: Ana Jara Macêdo  
Germano Guedes e 
Amarildo Lima

 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.