Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Criança é atropelada na avenida 9 de julho

Criança estava atravessando de bicicleta a avenida 9 de julho próximo ao COSE da Estrutural, quando um GOL VW  preto bateu em cheio acertando a criança, jogando ao lado da pista, o barulho foi alto que parecia que tinha sido em outro carro.

O motorista parou para prestar socorro.Os bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros, a criança passa bem pois sofreu ferimentos leves.

Moradores da localidade, falam que o motivo do acidente foi causado por falta de sinalização, seja redutores eletrônicos, "os famosos pardais" quebra molas, entre outros.

Pois o único quebra molas que fica mais próximo, é ao centro olímpico, o  outro fica perto da assembleia de Deus, muito distante, dando assim oportunidade dos motoristas acelerarem e assim causarem acidentes.



Outro acidente grave aconteceu na mesma avenida em 8 de maio de 2013
 envolvendo um micro-ônibus e uma bicicleta.









 Relembre o caso:

Ocorreu um acidente ontem 08/05/2013 por voltar das 19:00 hs na avenida 9 de julho na Estrutural DF,
envolvendo um micro-ônibus "transporte coletivo do DF".

Micro-ônibus fazia sua linha Guará - Estrutural quando quando se envoleu em um acidente com uma jovem que passava de bicicleta próximo ao restaurante comunitário da Cidade Estrutural o fato chamou atenção de varias pessoas que foram até o local.

Polícia militar e bombeiros foram chamados para compareçer ao local e tomar as medidas cabíveis,
o jovem foi levado para o HB ( Hospital de Base ).

Veja as fotos e vídeo:









Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.