Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após roubo, cinco menores são apreendidos e um maior é preso na Estrutural pelo 4º Batalhão

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu cinco menores e prendeu um maior após o cometimento de um roubo a um estabelecimento comercial ocorrido as 22h40 de ontem (21), na quadra 6. conjunto 12, Setor Oeste da Estrutural.

Os policiais militares sargento Gonçalo Costa, cabos Garcia e Rozendo, integrantes do 4º Batalhão, patrulhavam a Estrutural quando receberam a informação de um roubo ocorrendo na quadra 6 da cidade.
Cinco menores, sendo um deles armado, estavam fugindo do comércio após cometerem a infração quando o dono do estabelecimento puxou a mochila contendo objetos roubados que um deles segurava. Nesse momento outro menor realizou o disparo de um revólver calibre 22 atingindo o comerciante de raspão nas costas. Os menores fugiram sem levar nada mas, minutos depois, um deles voltou para pegar a mochila. Nesse momento, os policiais militares já estavam no local e detiveram o infrator.

O menor acabou confessando o endereço dos outros quatro menores integrantes do grupo e ainda um maior que seria o dono da arma. Todos foram conduzidos para a delegacia onde os menores foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. O homem, maior de idade, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: www.pm.df.gov.br

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.