Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

"Administração da Estrutural é considerada uma penitenciária"

A administradora regional da Estrutural Maria do Socorro Torquato, mandou exonerar na última sexta-feira 12/07 o diretor de serviço, Ismael Caetano de Oliveira, e, a publicação oficial saiu nesta segunda-feira 15/07 no Diário Oficial do DF.

 Em 2010 após as eleições os mentores de trazer Mª. do Socorro, para a cidade Estrutural como administradora, depois de "fortalecida", a criatura revolta contra seus criadores. Primeiro foi Paulo Batista (Paulão), seguido por Edmilson Almeida lopes, e para completar a história a "fera", foi liberta, Ismael Caetano de Oliveira.
 Enquanto funcionário da administração, relatou que em momento algum conseguiu expor suas ideias e opiniões, agora fora do cargo queira sim ou não, eles terão que ouvir em alto e bom som tudo o que até agora ouvi calado.

Se a coisa estava feia pra Socorro com ele dentro da administração, ficou pior ainda com a suas saída. Ele ficou conhecido em Brasília pela suas forma de fazer oposição aos administradores da Estrutural, e nenhum conseguiu permanecer no cargo durante muito tempo. Acredito que os dias dela podem estar sendo contado.

 Por telefone, Ismael informou que nunca teve participação na vinda da administradora que segundo ele é uma ditadora, que quer calar os movimentos sociais. Para permanecer na administração tem que fazer a vontade dela, a administração da cidade é comparada ao presídio do CDP onde fiquei preso por 10 dias, onde ninguém pode falar nada. Os demais funcionários da adm. não podem dizer nada porque correm risco de serem exonerados também.

  Prova disso, é que se o presidente da associação dos carroceiros não colocasse um indicado dela dentro da associação eles iriam tomar a associação deles.Também tentou o boicote na festa do milho quase que não acontece por ter tirado o nome de seu marido dos cartazes do evento.
 Ismael nos informou acreditar que sua exoneração, tenha ocorrido pelo fato de fazer reivindicações em favor da reabertura da escola, que está interditada há mais de um ano. 
 E disse mais, da mesma forma que as Torres Gêmeas caíram nos EUA, ela também "cairá" pois não é eterna.
  
Veja o comunicado de exoneração:
 
Fonte: A Política e poder
Por: Ana Jara Macêdo 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.