Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

1ª Reunião da 5ª Conferência na Estrutural acaba em confusão

  Foi realizada nesta terça-feira 16/07 na administração da cidade Estrutural uma reunião preparatória  para a 5ª Conferência Distrital das Cidades e suas diversas etapas locais serão realizadas entre os dias 2 de agosto a 28 de setembro de 2013.
 Essa reunião foi para a elaboração dos relatórios finais, com discussões, sugestões e 30 propostas de teor nacional a serem apresentadas na 5ª conferência.

  A reunião ocorria na mais perfeita paz, quando uma das participantes a sr. Sirley da ONG S.O.S Vidas, começou a questionar o funcionário da CODHAB como seria a participação dos delegados da conferência e questionou o porque não foi convidada para participar na reunião que segundo ela, deveria ser aberta ao público e criticou as gestões passadas e principalmente a administração atual da cidade, onde a administradora pediu licença e retirou-se da reunião.
 A reunião terminou em "bate-boca", entre os funcionários da administração e a sr. Sirley. 

  A falta de controle é tão grande e o despreparo entre alguns funcionários da administração se tratando de críticas vindas da população, foi evidente, pois o prof. Raimundo- presidente da associação comercial da cidade, pediu-lhes calma e foi atracado com palavra de baixo escalão por Sirley. Tentando acalmar os ânimos o pastor Lindolfo, também funcionário da administração quase foi desrespeitado pelo seu colega de trabalho que estava insatisfeito com o ataque da participante na reunião. Ao término da reunião a sr Sirley. muito exaltada, continuou a dispara inúmeras acusações contra todos da administração chamando-lhes de quadrilha da cidade.

 Quanto a conferência, esperamos que tudo venha ocorrer da melhor forma possível, sem nenhum conflito de interesses pessoais. Para que no final, toda a população venha ganhar, pois sabemos que o povo da cidade não pode pagar dívidas pessoais, mas que venhamos lutar em prol coletivo da cidade.

Viva a democracia!

Fonte: A política e o poder
Por: Ana Jara Macêdo

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.