Continua abaixo do anúncio.
1ª Reunião da 5ª Conferência na Estrutural acaba em confusão - Estrutural On Line

Últimas notícias

Galeria Estrutural on line
Continua abaixo do anúncio.

17 de jul de 2013

1ª Reunião da 5ª Conferência na Estrutural acaba em confusão

  Foi realizada nesta terça-feira 16/07 na administração da cidade Estrutural uma reunião preparatória  para a 5ª Conferência Distrital das Cidades e suas diversas etapas locais serão realizadas entre os dias 2 de agosto a 28 de setembro de 2013.
 Essa reunião foi para a elaboração dos relatórios finais, com discussões, sugestões e 30 propostas de teor nacional a serem apresentadas na 5ª conferência.

  A reunião ocorria na mais perfeita paz, quando uma das participantes a sr. Sirley da ONG S.O.S Vidas, começou a questionar o funcionário da CODHAB como seria a participação dos delegados da conferência e questionou o porque não foi convidada para participar na reunião que segundo ela, deveria ser aberta ao público e criticou as gestões passadas e principalmente a administração atual da cidade, onde a administradora pediu licença e retirou-se da reunião.
 A reunião terminou em "bate-boca", entre os funcionários da administração e a sr. Sirley. 

  A falta de controle é tão grande e o despreparo entre alguns funcionários da administração se tratando de críticas vindas da população, foi evidente, pois o prof. Raimundo- presidente da associação comercial da cidade, pediu-lhes calma e foi atracado com palavra de baixo escalão por Sirley. Tentando acalmar os ânimos o pastor Lindolfo, também funcionário da administração quase foi desrespeitado pelo seu colega de trabalho que estava insatisfeito com o ataque da participante na reunião. Ao término da reunião a sr Sirley. muito exaltada, continuou a dispara inúmeras acusações contra todos da administração chamando-lhes de quadrilha da cidade.

 Quanto a conferência, esperamos que tudo venha ocorrer da melhor forma possível, sem nenhum conflito de interesses pessoais. Para que no final, toda a população venha ganhar, pois sabemos que o povo da cidade não pode pagar dívidas pessoais, mas que venhamos lutar em prol coletivo da cidade.

Viva a democracia!

Fonte: A política e o poder
Por: Ana Jara Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário