Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA CIDADE ESTRUTURAL

Na noite desta quarta-feira (15/05),foi realizada a reunião do Conselho de Segurança da cidade Estrutural com as autoridades e líderes da cidade. A reunião aconteceu no Setor de Oficinas da Estrutural na associação ABRAMPECE-DF, GO (Associação Brasileira de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal e Entorno), e tem como presidente Joaci Pereira. 
Durante a reunião foram discutidos os principais problemas sofridos pela comunidade,que muitas das vezes não tem sido resolvido pelas autoridades do poder público. Os líderem ficam fazendo a única obra "enchugando gelo", pois a resposta que querem para a sociedade até hoje não chegou, e ficam apenas com discurso vazio.
 Estavam presentes o vice-presidente da CLDF, deputado Agaciel Maia (PTC), o suplente de deputado distrital Guarda Jânio, o delegado Flávio da 8ª.DP, o representante do corpo de bombeiros, o representante do 4º.Batalhão, a representante do DETRAN  Carla Silva e o representante da SUPROC.
 A reunião aconteceu no comando de da presidente Solange Batista, e ocorreu tudo na mais perfeita harmonia. Gostaria de parabenizar os moradores do Seotr de Oficinas que compareceram para prestigiar a reunião do Conselho de Segurança da Estrutural.





Por: Ana Jara Macêdo  
Redação: Blog " A Política e o Poder".   

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.