Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menino que foi espancado e queimado na Estrutural recebe alta

O caso aconteceu na Estrutural. Apesar de ter recebido alta, o jovem terá que comparecer ao hospital para trocar os curativos.










Relembre o caso:



Um menino de 11 anos teve 63% do corpo queimado após ser espancado próximo ao lixão da Cidade Estrutural, região administrativa do DF. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por a criança teria se envolvido com a namorada de um adolescente que faz parte de uma gangue. O menino teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no HRan (Hospital Regional da Asa Norte).

O crime ocorreu na última terça-feira (26) durante a madrugada. Dois casais de adolescentes teriam batido na cabeça do menino e o amarrado em uma região próxima a um lixão. Em seguida, os jovens atearam fogo na vítima. 

Segundo testemunhas, quem teria ateado fogo no menor foi um adolescente de 17 anos, que estava internado no Cesami (Centro Socioeducativo Amigoniano) e há duas semana, foi posto em liberdade.

O garoto que teve o corpo queimado conseguiu se soltar, tirou a roupa e correu para um posto policial que fica na entrada da Estrutural. Quando ele chegou no local, estava sem roupa e gritava de dor, segundo a polícia. 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o menino para o HRan, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.