HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest
Continua abaixo do anúncio
Butique-das-utilidades

Estrutural - Uma cidade sem lei

Por:Ana Jara Macêdo   Quem mora na Estrutural conhece de perto o tamanho do desrespeito por proprietários de carros com sons automoti...


Por:Ana Jara Macêdo
 
Quem mora na Estrutural conhece de perto o tamanho do desrespeito por proprietários de carros com sons automotivos.Em várias reuniões do conselho de segurança na cidade,participantes já fizeram inúmeras denúncias deste absurdo na cidade.

Uma lei criada no Distrito Federal para coibir este tipo de ação está longe do conhecimento das autoridades policiais.Enquanto ninguém toma nenhuma providência a bagunça rola solta nos fins de semana.Conversei com os comerciantes donos dos estabelecimentos e os mesmo disseram que nada podem fazer,pois devido a violência temem por suas vidas,não se sabe pra quem pode ou não chamar atenção.


Todos os fins de semana a frente dos bares(foto),mostram o descaso do poder público,enquanto o trabalhador paga os seus impostos em dias não tem o direito de descansar aos fins de semana e o templos religiosos realizarem suas cerimônias.

Fica aqui a nossa pergunta:Até quando vamos aceitar este tipo de imprudência? A cerca de três meses venho monitorando esses estabelecimentos e pude notar que raramente se passa uma viatura policial pela avenida principal onde se localiza os comércios,e segundo informações a AGEFIS não tem outra alternativa a não ser fechar os estabelecimentos,deixando assim os trabalhadores desempregados.

Fonte: A Política eo Poder

Nenhum comentário