Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Os lendários Equipe Bike Fest

Os lendários é grupo de jovens e adolescentes que tem como objetivo principal reunir meninos e meninas interessados em aventura com bike's. Os Lendários tem como lema "Saltar Além dos Nossos Limites" visando também proteger o meio ambiente usando as bicicletas como meio de transporte.
     Sob a liderança de Ítalo e Francisco Alencar, o grupo possui mais e 25 jovens e costuma se reunir para discutir as  atividades a serem praticadas pela equipe.  Entre as regras para fazer parte o grupo, Ítalo Alencar destaca pessoas usuárias de drogas não faz ou fará parte da equipe Os lendários, e que os pais terão de esta cientes da participação dos jovens no grupo evitando desavenças entre pais e filhos e até mesmo com o grupo. "Queremos que nossos pais confie na nossa atividade e que nosso objetivo é andar de bicicletas, e sentir a liberdade que ela [a bicicleta] pode nos proporcionar, não precisamos de drogas e sim de aventura." Diz Ítalo Alencar.
O grupo vem lutando desde o ano passado para conseguir uma pista de manobras na Estrutural como existe a do Cave no Guará. Para Ítalo a pista seria um sonho, pois muitos jovens sai da Estrutural arriscando suas vidas nos trânsitos somente pra treinar na pista de bicicross do Guará.
 
 
Fonte: http://cidadeestrutural.blogspot.com.br/ 
Por:

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.