Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Domingo sangrento no DF e Entorno.

Nove pessoas são assassinadas no Distrito Federal e Entorno neste domingo
Recanto das Emas / Luziânia
Entre os crimes, dois jovens foram mortos na porta de casa: um de 19 anos, no Recanto das Emas, e outro de 20 anos, em Luziânia (GO), região do Entorno do DF. A mãe da primeira vítima viu o momento em que um carro deixou o local, após os disparos. Segundo a família, ele não tinha envolvimento com drogas ou com o mundo do crime. Já a vítima do Jardim Ingá, tinha passagem pela polícia e havia um mandado de prisão por homicídio expedido contra ele.

Águas Lindas (GO)
Em Águas Lindas (GO), duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante tiroteio em um bar.  Segundo a Polícia Militar, Maurício Souza e Gabriel de Souza Carvalho estavam no local com mais seis pessoas, quando foram surpreendidos por dois homens armados, no estabelecimento que fica no bairro Jardim Recanto. Maurício morreu no local e Gabriel chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Ceilândia. Os outros quatro feridos foram levados para o hospital, mas não correm risco de morte, segundo a polícia. 

Santa Maria


Na região administrativa de Santa Maria, um homem morreu vítima de arma de fogo.

Estrutural
Na Estrutural, um homem também foi morto a tiros e facadas. Segundo o delegado de plantão da 8ª DP (SIA), Ailton Rodrigues, Rogério da Silva Pereira, de 37 anos, tinha várias passagens pela polícia e havia um mandado de prisão contra ele, por homicídio.

Samambaia
Em Samambaia, um homem morreu ao ser espancado e apedrejado. Segundo a polícia, Alex da Costa Dias tinha 29 anos e foi encontrado morto no meio da rua, na QR 413, em Samambaia Norte.

Planaltina
Em Planaltina, um homem foi morto a tiros, na Vila Buritis II. A vítima, que trabalha capinando lotes, foi encontrada com a enxada, que usa no trabalho, ao seu lado.

Paranoá

No Paranoá, um homem foi assassinado a tiros no Paranoá, na porta de um bar. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

Fonte: R7 DF

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.