Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Catadora morre esmagada por uma carreta

Uma catadora morreu esmagada por um caminhão da empresa Valor Ambiental no lixão da Estrutural, região administrativa do DF, na noite desta quinta-feira (6). O veículo tombou no momento em que descarregava lixo no aterro sanitário, por volta das 23h40, em uma área isolada do local.

Depois do acidente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local a mulher estava sem vida.

O caminhão foi levantado e a suspeita dos bombeiros é que o caminhão tenha tombado após o motorista fazer uma manobra em cima de uma montanha de lixo, que teria criado um desnível maior em relação ao solo.

Por conta da morte da catadora, a perícia precisou ser feita. O resultado indicando as reais causas do acidente deve sair nos próximos 30 dias.

A vítima estava sem documentos no momento, mas tinha 45 anos e foi identificada como Gleice dos Santos Rosa.

Em nota, o SLU (Serviço de Limpeza Urbano), responsável pela terceirização dos serviços da Valor Ambiental, disse que a empresa entrou em contato com a família e se prontificou a assumir toda a responsabilidade do acidente, além de custear o enterro.

Um assistente social contratado pela Valor Ambiental está no local desde o início desta madrugada prestando todo o apoio necessário aos parentes da vítima. O SLU também garante que nenhum problema aparente no caminhão ou piso do local foi encontrado e, por isso, aguardará o resultado da perícia para tomar as providências necessárias junto à família.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.