Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

VIOLÊNCIA | Quatro homicídios somente no mês de março de 2020 na Estrutural

Devido ao alto índice de mortes violentas na Cidade Estrutural nesse mês de março de 2020, nossa equipe foi em busca de dados oficiais registrados na 8ª DP, a fim de comparar os números de assassinatos que ocorreram no mesmo período no ano de 2019.

Só neste mês de março, quatro homicídios foram consumados, três deles foram executados no setor Santa Luzia, sendo que dois foram encontrados dias após o assassinato já em estado de decomposição.

Dados repassados pela polícia civil do Distrito Federal, confirma que só neste mês de março, foram 4 homicídios consumados na Estrutural, comparando com o mesmo período de 2019, o índice aumentou em 50% (Cinquenta por cento) já que foram 2 casos confirmados no ano passado.

O quarto homicídio ocorreu na madrugada de 29 de março, por volta das 2h40, o crime aconteceu na rua SL 24, QD 33, Setor Santa Luzia, Estrutural-DF.

A vítima Wellington de Souza estava com uma perfuração na cabeça que aparentemente seria de tiro, mas somente a perícia irá confirmar.

Segundo informações da polícia, um dia anterior, Wellington foi levado para a DP devido está perturbando e ameaçando vizinhos mas foi liberado em seguida.

O crime está sendo investigado pela 8ª DP localizada no SIA.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.