Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estádio Nacional, Policlínica da PM e Hospital Águas Claras atenderão vítimas do novo coronavírus pelo GDF

Serão mais de 400 leitos para combater o Covid-19, Mané Garrincha também será hospital de apoio. Assim como a Policlínica da PMDF e um hospital particular de Águas Claras

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disseque que usará o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha no combate ao novo coronavírus. A Arena BSB afirmou que colocará o espaço à disposição do governo do Distrito Federal (GDF) para ser utilizado como centro de triagem ou hospital de campanha.

A Policlínica da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e um hospital particular de Águas Claras também serão utilizados exclusivamente para tratamento de pacientes da Covid-19. No caso da unidade de Águas Claras, o centro será para atender pacientes da cidade, de Ceilândia e de Taguatinga.


A decisão faz parte de uma série de medidas tomadas pelo governo para combate à transmissão do coronavírus no Distrito Federal. Escolas e grande parte do comércio estão fechados até, pelo menos, o dia 5 de abril. Parques e templos religiosos também estão proibidos de funcionar.

Por Paulo Melo
Fonte: Cidades e Condomínios

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.