Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Três indivíduos são detidos pela PMDF na Cidade Estrutural após cometerem roubos no Guará

Na tarde dessa terça-feira (19/11), equipes policiais do 15° BPM faziam patrulhamento ostensivo no setor Santa Luzia na Cidade Estrutural em busca de elementos que estavam roubando patrimônio alheios no Guará - DF, e por volta das 18h30, a viatura de prefixo 3746 com os soldados Vitório e Andrade conseguiram abordar dois indivíduos.

Durante a revista foi encontrado 775 (Setecentos e setenta e cinco) reais em dinheiro, um aparelho celular, (Posteriormente identificado como produto de roubo) e três semijoias, sendo que uma delas ainda estava com sinal identificador de código de barras.

Logo após a revista, os abordados foram questionados sobre os roubos que ocorreram: Um dos indivíduos preferiu ficar em silêncio; já o outro, informou onde os produtos do crime estavam.

No local indicado, foi localizado um terceiro indivíduo, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira (calibre 12), três perfumes e quatros tesouras que foram subtraídos, além de vinte porções de substância entorpecente de cocaína e uma de maconha.

Todos foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Francisco Gelielcon
@EstruturalOnLine

Um comentário

Agradecemos pelo comentário.