Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Traído por vídeo no celular, homem é preso com pistola na Estrutural.

Um homem foi preso por posse de arma de fogo na rua SL 69, Chácara Santa Luzia na Cidade Estrutural, por volta das 20h30, desta quarta-feira (21).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) passavam pela Cidade Estrutural quando no setor de Oficinas da Cidade avistaram dois homens empurrando um carro e outros dois homens no interior do veículo. Ao perceber a aproximação da viatura os dois se afastaram do carro, o que chamou a atenção da equipe, que decidiu pela abordagem.

Na busca veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, na busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos um aparelho celular com um vídeo que mostrava ele portando uma arma de fogo tipo pistola.

Ao questiona-lo onde estava a arma, o suspeito informou que estava em sua casa, em cima de um guarda-roupa. A equipe foi ao local indicado e encontrou a pistola calibre 9mm, com 13 munições intactas. Ele foi preso e apresentado na 1ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o cabo Adeilton e os soldados Josenias, W. Silva e Breno com apoio dos cabos Carla Simões e Ribeiro e dos soldados Catarino, Jesuíno, Cristiano, Lobato, Cunha Matos e Agezio.

Fonte: PMDF
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.