Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ESPETÁCULO DE TEATRO NO CREAS DA ESTRUTURAL, NÃO PERCAM !

ESPETÁCULO - QUASE NADA DO MAR


SINOPSE
Por onde transitamos e o que transita em nós? Rua. Uma enxurrada de passos vazios que inunda a cidade. Um mar de histórias que se evaporam a conta gotas. O invisível vive e sobrevive para não se afogar na solidão do asfalto.

RELEASE

Quase Nada do Mar, novo espetáculo autoral do Cutucart, estreia em 2019 com patrocínio do FAC (Fundo de Apoio à Cultura) e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa como mais um processo de escrita colaborativa do grupo, que vem se destacando por suas criações dramatúrgicas. O espetáculo surge para debater problemáticas da sociedade contemporânea, tendo como foco o individualismo humano. Seus personagens estão envolvidos em várias inquietações pessoais que se somatizam para revelar uma sociedade fria e apática, que negligencia o olhar ao outro. Assim, propõe um diálogo com as nossas próprias complexidades, afim de enxergarmos as barreiras que nos cercam e nos dividem.
Diante da imensidão que o mar sugere, é da singularidade de cada gota que o forma, que decidimos construir um mergulho. Um mergulho profundo, que nos inunda enquanto seres, revelando as vulnerabilidades de uma sociedade que esconde, que separa, que oprime. Quase Nada do Mar leva o público a uma navegação instável, a um balanço perverso de situações vividas em nosso dia-a-dia que preferimos não olhar. Coloca em confronto com as vaidades e comportamentos individualistas que nos afastam dos nossos semelhantes. Qual a minha parcela de culpa nesse contexto? Um abraço que aproxima a batida de dois corações acalenta? Ou só o estômago que chora de dor? Seguimos a maré buscando respostas, ou quem sabe ao menos um olhar.

Local e datas:

Cidade Estrutural | Centro Cultural CREAS (Área Especial nº 9, Praça Central - Próximo a Administração da cidade)
04, 05 e 06 de outubro sempre às 17:00
Entrada Franca (ingressos distribuídos 1h antes de cada sessão)
Classificação: 14 anos
Duração: 75 minutos
Acessibilidade: O espetáculo conta com tradução em Libras para surdos e/ou pessoas com deficiência auditiva. O Centro Cultural possui estrutura para receber pessoas com deficiência e/ou limitações físicas.

Informações: (61) 9 8139-4107 | cutucarteatro@gmail.com | @cutucart | www.cutucart.com.br

Estrutural on-line com informações do CUTUCART

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.