Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

IADIS entregou mais 130 certificados de capacitação profissional na Estrutural.

O IADIS (Instituto de Apoio, Desenvolvimento e Inclusão Social), criado inicialmente como associação à 20 anos pelos idealizadores Zylmar Pereira e Eliane Arcênio, com intuito de capacitar profissionalmente pessoas mais humildes, vem fazendo um belo trabalho na Cidade Estrutural.

Atuando em todo o DF mas principalmente na Ceilândia o projeto vem fazendo a diferença na vida de alguns alunos, dando a capacidade de entrar no mercado de trabalho com formação profissional. Atualmente o instituto oferece vários cursos, sendo eles: cuidador de idoso, AGP (Agente de Portaria), informática, recursos humanos, secretariado, telemarketing, designer gráfico, merendeira, preparatórios para concursos, ENEM, entre tantos outros.

Com apenas seis meses na Estrutural o IADIS já capacitou cerca de 360 alunos nos cursos de AGP e cuidador de idoso. E tudo isso, totalmente gratuito, devido ser um trabalho que se mantém através de parcerias.

Nesta quinta-feira (08/08), mais 130 alunos receberam os certificados de conclusão dos cursos. O evento ocorreu no centro de múltiplas funções da Estrutural e vários representantes do poder público compareceram.


Por Francisco Gelieçon
#EstruturalOnLine

2 comentários

  1. Olá bom dia!!
    Como faço para estar pegando as fotos das entregas dos certificados dos alunos?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , evento muito bonito, profissional do blog ..de parabéns

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.