Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Veículo furtado no Guará é recuperado no mesmo dia na Estrutural.

Na noite desta sexta-feira (26/07), por volta das 23h50, a equipe do GTOP 35 Alfa faziam patrulhamento na Cidade Estrutural. Quando estavam na avenida entre o Setores Norte e o Oeste, os policiais perceberam uma situação suspeita nas proximidades de um bar.

Segundo informações da polícia, indivíduos estavam ao lado de um Corsa prata, e ao perceberem a presença da viatura alguns se afastaram e o que estava dentro do carro rapidamente ligou o veículo e tentou fugir. Dirigindo em alta velocidade, o condutor perdeu o controle e colidiu no portão de uma residência.

Para a surpresa dos policiais haviam três indivíduos dentro do Corsa. Após a colisão, o condutor tentou enganar a equipe pulando para o banco traseiro no intuito de não ser responsabilizado pela fuga e direção perigosa no veículo. Porém, a equipe já havia observado a movimentação com muita clareza.

Foi feito uma revista nos três indivíduos e após verificar a situação do veículo, constatou-se que o carro tratava-se de produto de furto, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no Guará. O proprietário foi informado pela equipe e posteriormente o GTOP levou os indivíduos e veículo para a 1ª DP.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.