Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é socorrido em estado grave após acidente na via Estrutural

Esta sexta-feira (26/07), foi um dia atípico na Cidade Estrutural, vários acontecimentos que viraram ocorrência policial fizeram os militares efetuarem mais prisões. Entre elas: flagrante de assalto á veículo, veículo recuperado no mesmo dia em que foi furtado, bicicleta recuperada que havia sido roubada no dia 17/07 e infelizmente já no final da noite um acidente na via Estrutural deixou um homem em estado grave.

Às 23h58, o corpo de bombeiros foi acionado para atender uma vítima de acidente na via Estrutural sentido Plano Piloto na segunda passarela da DF 095.

Quando os bombeiros chegaram  no local se depararam com um homem inconsciente estirado na pista porém com vida, durante o atendimento vários ferimentos foram constatados, entre eles: cortes profundo em um braço e traumatismo craniano. O jovem estava sem documentos e até o momento não identificado, foi levado para o Hospital de Base de Brasília e não temos informações do atual estado de saúde.

O motorista que dirigia o Palio envolvido no acidente parou para prestar socorro e ficou no local até ser liberado pelas autoridades responsáveis.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.