Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Eleições do CONSEG 2019: Lideranças da Estrutural se uniram num discurso afinado

Na tarde deste domingo 28 de julho de 2019, os Conselhos Comunitário do SCIA/ESTRUTURAL, e dos Pastores, de Desenvolvimento da Estrutural, Associação da AMPEC com as prefeituras Setoriais decidiram unir forças e montaram uma chapa na corrida pela vaga do Conselho de Segurança, que tem como objetivo principal, ser ponte direta entre o poder público e a sociedade civil organizada, discutindo as políticas públicas voltadas para segurança pública de todas as regiões administrativas do Distrito Federal.

Se a Bíblia diz no livro de Tiago 5:16, que “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. " Assim, após escutarmos a palavra de DEUS foi iniciada a reunião com a oração do ex-administrador, Pastor Melquisedeque Portela, posteriormente iniciamos o processo de escolha dos membros da chapa da união dos Conselhos ouvindo os presidenciáveis Rodrigo Abreu (Conselho de Desenvolvimento) e Flávio Sena (Conselho Comunitário). Em seguida o ex-administrador Evanildo Macedo, um dos fortes postulantes a candidato que tinha uma chapa formada, decidiu se unir e aderiu  a composição de uma única chapa juntamente com o Pastor Valério, que foi escolhido pelas lideranças presentes como favorito.

A diretora do CEF. 02 (Centro de Ensino Fundamental 02)  Juliana Assunção, foi elogiada por ter cedido o espaço para a execução da reunião das lideranças que estavam presentes de forma comprometida com os interesses da comunidade e, no final, ficou de definir um nome do sexo feminino seguindo a regra do regulamento da eleição do CONSEG de 2019 para fechar todos  os membros da chapa.

Fonte: Blog do Rodrigo Abreu DF
https://rodrigoabreudf.blogspot.com/2019/07/eleicoes-do-conseg-2019-liderancas-da.html?m=1&fbclid=IwAR1uYNB0luknB6lzrLZ7alWaSzJeLOwLcIXfePA7n0Om6vIDeSaapS7vMIc

2 comentários

  1. Parabens a todos os Envolvidos....ja t ana hora de vermos algum inicio de Mudança....TMJ Esturtural por Melhoras e Evolução.

    ResponderExcluir
  2. Nao querenos lideres burros e ignorantes. Chega de pião analfabeto. Espero que tenha pessoas estudadas. Bem informadas para esta a frente desse trabalho. Pq tem gente na cidade que nao sabe nem escrever muito menos falar. Chega dessa piãozada. Ta na hora dessa cidade virar cidade de gente .como qualquer outra cidade normam.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.