Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Militar descobre possível desmanche de carros na Estrutural

Os sargentos Diogo Trindade, Macedo, Romualdo e Luciano Carvalho juntamente com o cabo Paulo Henrique e soldado Octávio, todos lotado no 15° BPM (Batalhão de Polícia Militar), encontraram dois veículos com registro de roubo, em um lote localizado na quadra 54 da Rua SL 44, na Cidade Estrutural, por volta das 11h, deste domingo (02/06).

Durante patrulhamento, a equipe avistou dois homens em atitude suspeita, próximo a um Fiat Uno. Foi feita abordagem, e um deles, adolescente de 17 anos, portava uma pequena porção de maconha. O outro, maior de idade, afirmou que o carro havia sido levado pelo seu irmão, para o lote que pertence ao seu pai.

Um VW gol, que já havia começado a ser desmontado, sem algumas peças do motor e sem uma das rodas, estava escondido em um galpão de madeira.

O adolescente foi levado até DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e autuado por posse de drogas e o maior foi apresentado na 1ª Delegacia, na qual foi qualificado como testemunha, uma vez que afirmou a propriedade do carro sendo de seu irmão, que já possui passagens por outros crimes.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.