Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ex-administrador Melquisedeque Portela é visto na Cidade Estrutural como um dos melhores gestores, segundo pesquisa feita no facebook. Veja os resultados.

Segundo informações de uma pesquisa feita no facebook pelo jornalista Edvaldo Campos, responsável pelo jornal fogo cruzado DF, no qual a pergunta era "Qual o  melhor gestor nos primeiros 6 meses ?". Nas alternativas estavam o atual Administrador Germano Guedes, e os Ex-administradores Evanildo Macedo e Melquisedeque Portela.

No momento que essa matéria estava sendo redigida nossa equipe foi conferir os resultados no perfil pessoal no facebook do jornalista Edvaldo Campos e até o momento havia 86 comentários. Levando em consideração que na postagem tinha alguns comentários que não opinavam em nenhum dos nomes e outros, só reforçando sua opinião dada anteriormente.

Em entrevista cedida a equipe do Jornal Fogo Cruzado DF, na terça-feira (11/06) Melquisedeque Portela, Ex-administrador afirmou que ficou muito feliz em relação à população ter se manifestado em seu favor nas “Mídias Sociais’.

“Levei um susto ao ver meu nome entre os 3 gestores da cidade sendo o mais aceito pela comunidade, nem sabia o que estava acontecendo, mas fico agradecido e muito feliz por ser aceito com esse carinho todo. ” Afirmou Melquisedeque.  

Veja o resultado.

Total de comentários = 86

62 opiniões a favor do Ex-administrador Melquisedeque Portela

3 opiniões a favor do do atual administrador Germano Guedes

3 opiniões a favor do Ex-administrador Evanildo Macedo

Total de comentários com a escolha entre os nomes foram 68.

Os outros 18 comentários para completar o número de 86, não estão incluso porque alguns não opinaram em nenhum dos nomes e outros só reforçaram sua opinião dada anteriormente.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.