Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Eita, o bicho tá pegando na Estrutural.

Matéria do site folha do trabalho.

Desesperados por cargos comissionados na Administração Regional da Estrutural "lideres comunitários" da cidade se desesperam e contrata trio eletro para difamar o Administrador Regional Germano Guedes Leal.

Os principais opositores, são ex-cabo eleitoral de Eliana Pedrosa, é o caso de Maicon Castro, Thais Dantas Flavio Sena todos do Conselho Comunitário da cidade, e do presidente do CONSEG, Renato Eleutério.

Alexandre Bedran e Professor Raimundo Rocha Braga, eram ligados aos ex-candidato derrotado por Ibaneis, Albero Fraga (DEM).

Alguns destes líderes sempre brigaram por vaga de emprego na administração da cidade, professor Raimundo, Alexandre e Renato Eleutério trabalharam juntos na gestão de Maria do Socorro Torquato (PT).

Marcelo de Sá, conhecido como Marcelo Paulysta ex-gerente de cultura na gestão de Rollemberg (PSB), esta brigando todos os dias para voltar o cargo, ocupado por Raimundo Alves Abreu, escolhido pelo Conselho de Cultura da cidade para ocupar a Gerencia da Administração Regional do SCIA Estrutural.

Outro líder que está questionado a gestão de Germano Guedes é Paulo Klimontovisc, um dos suspeitos de fazer parte do grupo de estelionatários, foi indiciado pela Cecor por falsificação de documento público, após tentar enganar servidores da Codhab falsificando uma declaração da Companhia Energética de Brasília (CEB). Nela, ele garantia que residia desde 2012 em uma área no centro comercial da Estrutural.

Leia aqui: https://www.metropoles.com/distrito-federal/beco-da-grilagem-grupo-fraudava-documentos-para-ocupar-terra-publica

INDICAÇÃO

Germano Guedes Leal, foi indicado pelo Governador Ibaneis Rocha para assumir a Administração. Durante a campanha politica Germano Guedes Leal deixou de apoiar o grupo politico de Rogério Rosso (PSD), para apoiar Ibaneis Rocha (MDB), após a vitória, o Governador convidou para assumir a RA-XXV do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA). A Estrutural é uma região complicada para administrar, existe muitos interesses, inclusive interesses pessoais. Encontrei mil e quinhentos alvarás cancelado por suspeita de cobrança de propina, processo de n°: 0715935-29.2017.8.07.0016,cumprimento de sentencia 23/04/2019 do TJDF.

Estamos trabalhando para colocar ordem na casa, destacou o administrador em reunião com os proprietários de bares e distribuidoras de bebidas na terça-feira (18/06), alertando a viabilidade é gratuita.

Leia aqui: https://radiocorredor.com.br/df/propina-em-administracao/

Fonte: Folha do trabalho
https://jornalfolhadotrabalho.blogspot.com/2019/06/lideres-comunitarios-querem-cargo-na.html

4 comentários

  1. https://www.estruturalonline.com/2019/06/resposta-materia-que-o-blog-estrutural.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , nao aguentei quando vi esta reportagem kkkk, fala serio "RIDICULO"isso,Na verdade e que toda a Nossa Cidade Estrutural "TODA" nao aguenta ver mais a falta de compromisso com nossa cidade que esta abandonada e GERMANDO (Admn) Nao faz NADA pra melhorar ,Priguiçoso, ta na Hora dele Tirar a Bunda da cadeira e Sujar os pes de Terra na Nossa Cidade em quadra em Quadra,esta novas pessoas que estao assumindo (Conselho Comuntario) é a Voz do POVO,onde muitos nao aguentam,SEM MELHORIAS,SEM EVENTOS,SEM SEGURANÇA,MUITA DESORGANIZAÇÂO,E O POVO NAO AGUENTA MAIS....."CHEGAAAAA" gente novas no poder já,ideias Novas,Pessoas com Atitude e TRABALHAR.....#ReportagemMentirosa

    ResponderExcluir
  3. Resposta a matéria que o blog Estrutural on-line replicou do site Jornal Folha do Trabalho.

    https://www.estruturalonline.com/2019/06/resposta-materia-que-o-blog-estrutural.html

    ResponderExcluir
  4. Tem que tirar essa turma de circulação. Muitos grileiros. Muitos querendo cargo. E eles nao irao trazer beneficios pra cidade estrutural.a intencao deles é aumentar a invasão. Transformar aqui em uma grande favela. Nao se importam com o meio ambiente e nem com o bem estar dos moradores da c estrutural. Eles estao com o olhar voltado para o santa luzia. Que nem faz parte da eatrutural. Esta fora da pista que delimita o espaco da cidade

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.