Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

COISAS DA POLÍTICA: Ex-administrador Melquisedeque provoca ciumeira na cidade Estrutural.

Ciúme

A divulgação de uma pesquisa feita pelo Jornalista Edvaldo Campos, tem dado o que falar nos últimos dias. A enquete causou uma ciumeira.

Na enquete em que ele pergunta sobre a opinião dos moradores, “Qual foi o melhor administrador nos seus 6 primeiros meses de gestão”, Logo o Pastor Melquisedeque Portela dispara na frente sendo o administrador mais popular  que a cidade já teve, deixando assim os outros em total ciumeira a ponto de até mesmo falar que o Jornalista Edvaldo Campos havia excluído apoio ou comentários para puxar a brasa para a sardinha do ex-administrador Melquisedeque.

O blog Estrutural on-line procurou nossa equipe após denúncias de que teríamos removido apoios, ou votos, de dois candidatos.

Em nota o jornalista Edvaldo Campos responde :

Nossa cidade precisa de pessoas que queiram administrar de coração, por isso somos imparcial, colocamos uma pequena enquete no facebook para a comunidade participar, e para a alegria de todos! descobrimos que ainda existe pessoas dispostas a trabalhar pela nossa comunidade, e em momento algum eu, Jornalista “Edvaldo Campos“excluir algum comentário ou apoio há algum dos três nomes citados na pesquisa.

Decepção

Eles têm se mostrado um tanto decepcionado com o rumo da opinião popular  nas mídias sociais, diante dos números apontados pela opinião pública, isso demonstra não serem tanto popular como se dizem,  outros dizem não entender como grande parte da opinião insiste em votar em Melquisedeque.

O seu apoio mantém o jornalismo vivo.O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que muitas vezes  está no escuro. Esse é o trabalho de um jornalista e é a missão do Jornal Fogo Cruzado e do Blog Estrutural on-line. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias, buscar as transformações que tanto queremos.

Nosso jornal impresso vai estar ruas no dia 28 de junho com exclusividades desta  matéria aguardem... Edvaldo Campos.

Fonte: Jornal do povão DF
https://jornaldopovaodf.com.br/noticias/distrito-federal/coisas-da-politica-ex-administrador-melquisedeque-provoca-ciumeira-na-cidade-estrutural/

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.