Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Administrador da Estrutural denuncia falsos líderes tentando implantar mentira na Estrutural

Na tarde desta segunda feira (17), a assessoria de comunicação da Administração da Estrutural/SCIA, entrou em contato com a redação do portal EG NEWS, solicitando nossa presença para informar fatos que estariam acontecendo na cidade contra a administração do atual administrador Germano Guedes.

Conforme relatos da assessoria da Administração, falsos líderes tentam implantar mentira na Estrutural.

A Cidade Estrutural é surpreendida com “falsos líderes” dos quais faltando com a verdade com a comunidade, insatisfeitos por não terem conseguidos cargos comissionados na administração da Cidade Estrutural como ocorreu em outras gestões, estão colhendo assinaturas da comunidade em feiras, bares e locais públicos. O que mais surpreendeu é o tamanho da mentira contada pelos “falsos líderes”, onde eles estão dizendo para os moradores e comerciantes a história de que o abaixo assinado é para trazer melhorias para a Cidade, quanto que na verdade é meramente algo politiqueiro, prática corriqueira por muitos líderes da Cidade Estrutural.

Foi dito também que a comunidade da Cidade Estrutural está de olhos bem abertos com esses falsos Líderes, que nunca trouxeram recursos para a cidade, ações concretas e muito menos se importam com as políticas públicas, e os moradores não caem mais em “contos do vigário”, e se você foi um dos enganados fique de olhos bem abertos.

Em um comentário da Senhora Divina ao ser abordada para assinar o falso abaixo assinado disse, que pouco a pouco a gestão atual vem mostrando suas ações e trabalhando totalmente na legalidade, coisa que talvez surpreenda muitos, destacou a comerciante que, logo se deu conta de que havia algo de errado, a pessoa que estava colhendo as assinaturas, quase a agrediu fisicamente, meramente por ela defender a gestão atual e questionar a idoneidade do falso documento.

Procurado por nosso portal para dar informações sobre o falso abaixo assinado, o administrador Germano Guedes, pronunciou-se dizendo que a melhor forma de responder a essas acusações é continuar fazendo que tem feito desde o início de sua gestão que é trabalhar com seriedade, honestidade e sem extorquir os empresários locais. Enfatizou que vem ouvindo os empresários, líderes e moradores sempre se colocando à disposição e ouvindo críticas e sugestões para melhorar sua gestão complementa.

O Administrador Germano Guedes fez questão de citar as melhorias que tem buscado para a comunidade da Estrutural, mesmo não tendo os recursos necessários para atender às demandas e necessidades totalmente justas que a cidade necessita.

Ações realizadas em 5 meses da gestão do Administrador Germano Guedes:

Destinação da área de construção onde seria a nova sede Administrativa para a construção de Escola (prioridade para a gestão);

Abertura da Feira Permanente pendente da gestão passada com contas de água  atrasada e documentações pendentes;

Organização da Feira livre com novo local atendendo a legislação vigente;

Entrega de todos os Alvarás pendentes desde a gestão passada, sendo uma das primeira RA`s a zerar a caixa;

Análise de processos de sindicância oriundos do MP de 1500 alvarás de funcionamento;
Reabertura do CCI para os idosos;

Levantamentos de áreas públicas, ocupadas ou não, com destinações para instalações de equipamentos públicos;

Realização do aniversário da Cidade sem ônus para o governo, realizado com parcerias público-privados;

Levantamentos de novos equipamentos públicos, bem como a busca de recursos (Federais e por emendas parlamentares) para:
        – Construção de Escolas, creches;
        – CAPS-AD;

Reforma de praças, parquinhos e campos sintéticos,

SEDE dos próprios (CCI, CRAS,CREAS, Centro de Múltiplas Funções);

Nova sede do conselho tutelar, reforma do parque urbano, construção da escola parque (situada no parque urbano);

Proposta do novo terminal de ônibus;

Curso de AGP e Cuidador de Idoso ministrado pelo IADIS – Instituto de Apoio Desenvolvimento e Inclusåo Social

Limpeza da Cidade

Visita aos Comerciantes

Visita de vários Secretários para conhecer demandas da cidade

Fonte: EG NEWS

Um comentário

  1. SÃO FALSOS LIDERES MESMO. CRIAM VARIAS MENTIRAS NO FACE. POSTAM PROBLEMAS E FOTOS DA INVASÃO SANTA LUZIA, ALENGANDO SEREM NA ESTRUTURAL. DENIGREM A IMAGEM DA CIDADE CONSTANTEMENTE. quando alguem comenta algo no face, a pessoa é atacada brutalmente. Alguns tem seus comentarios e conta denunciada. Alguns chegam ate a serem ameacados de morte. Sao pessoas autamente perigosas e todos possuem ligação com marginais perigosos na cidade. Atuam a base de troca de favores.nos moradores ja estanos cansados dessa situacao.na ha nada que possamos fazer pra combater esse povo que se intitula como lider. Essas pessoas não nos representa. Repudiamos esse comportamento. Nos moradores nao somos burro. Estamos ciente de toda a farça e marginalidade que esta por traz disso tudo. Iludem as pessoas mais carentea. Mentem. Postam noticias e fotos falsas que nao sao referentes a cidade estrutural. MAIORIA TEM LOTES NO SANTA LUZIA.A MAIORIA INCENTIVA A DESORDEM E O AUMENTO DA INVASÃO. COISA QUE NAO TRAZ BENEFICIO NENHUM PRA CIDADE.ALEM DE DESVALORIZAR NOSSOS IMOVEIS E ALMENTAR A VIOLENCIA.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.