Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homicídio em uma das principais avenida da Estrutural.

Na noite desta sexta-feira (17/05), por volta das 22h30, mais um homicídio aconteceu na Estrutural, dessa vez, o crime ocorreu na antiga avenida Luiz Estevão.

A polícia montada fazia patrulhamento nas proximidades de onde ocorreu o crime, quando ouviram disparos de arma de fogo, pediram reforço à outras viaturas mas infelizmente quando chegaram no local já encontraram Marcos da Silva Morais de vinte e dois anos caído no chão sem nenhum sinal vital.

Seu pai esteve no local e ficou ao lado do corpo. A ambulância foi solicitada e o médico do SAMU constatou o óbito.

A equipe da 8ª DP também compareceu no local juntamente como a equipe de preservação de ambiente de crime à comando da delegada Drª Beatriz Garcia que ficou responsável pelas devidas providencias legais.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil e até o fechamento dessa matéria não tivemos informações o que motivou o crime e nem quem cometeu. Vale salientar que Marcos não tinha passagem pela polícia.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. Minha Cidade esta tao perigosa que deveria ter uma Viatura para Cada Quadra, pois ta dificil estao matando uns aos outros de maneira FUTil E Inesplicavel "POR NADA È BALA NA CARA" so Deus na Causa pelo Jeito...QUEREMOS MAIS SEGURANÇA NAS RUAS DA ESTRUTURAL...POIS A BANDIDAGEM TA SOLTA E TAO ACHANDO Q SAO DONOS DA RUA..DEUS È MAIS E CONFIO NO SERVIÇO DA POLICIA MILITAR DA ESTRUTURAL.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.