Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Depois de quase 10 anos do projeto feito, feira permanente da Estrutural é entregue.

Depois de quase 10 anos de uma promessa feita aos feirantes da cidade Estrutural, pela ex administradora Socorro Torquato (PT), que seria construída a feira permanente. Nesta quarta-feira (01/05), feriado, dia do trabalhador os feirantes conseguiram o que tanto almejavam. 194 boxes foram entregues aos que estavam tudo certo com a documentação exigida por lei com a associação dos feirantes e GDF.

A feira permanente começou a ser construída em 2015 com promessa de entrega em 2016 na gestão do ex governador Rolemberg. Na época, nossa equipe foi até  administração regional da Estrutural e conversou com o ex administrador Evanildo Macedo (PSB) e foi relatado que no projeto do governo anterior Agnelo Queiroz foi encontrado alguns erros e corrigidos por sua equipe e órgãos do governo do Distrito Federal.

Segundo informações do atual gestor da cidade Estrutural Germano Guedes, Rolemberg inaugurou a feira no dia 28 de dezembro sem os alvarás dos Bombeiros, Agefis e um déficit com a CAESB de quase R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) em conta de água. R$ 11.000,00 (Onze Mil Reais), será pago pela própria administração, já o restante do valor, a empresa responsável pela construção terá que pagar, pois, foi constatado um vazamento nos canos.

Em reunião com os feirantes na noite desta terça-feira (30/04), Germano Guedes informou que disponibilizará caminhão de água (Caminhão Pipa) em quanto estiver na administração, mas para isso ocorrer os mais novos empresários terá que comprar uma caixa d'água afim de reduzir os gastos futuros com água potável, o uso da água disponibilizada pelo caminhão será somente para lavar o local.

Fiscalização da antiga Agefis que atualmente é DF Legal, ficará sendo feita  para garantir certa rentabilidade na feira.

Terá segurança privada por 3 meses como está em contrato, depois desse período os feriantes ficarão responsável.


Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

2 comentários

  1. Gasto Absurdo nesta Construção e Feirantes e Clientes insatisfeito,Projeto FRACO pra um gasto tao imenso,mais fazer o que ne Ninguem ta nem ai pra mais nada na Estrutural ja começando pela administração.

    ResponderExcluir
  2. Administrador FRACO,esse projeto é dos Anteriores governantes.....FORA GERMANO so atrasa a Vida dos moradores da cidade Estrutural....o POVO TE ODEIA mais q a DENGUE.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.