Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Com 20 passagens por diversos crimes, PMDF prende ladrão de ônibus pela 4ª vez na Estrutural.

Na tarde desta segunda-feira (25), ás 16h, a PMDF recebeu informações pela central de denúncias que um assalto estava ocorrendo em um ônibus da empresa Piracicabana no Setor Oeste da Cidade Estrutural. Os policiais fizeram rondas mas nesse primeiro momento as vítimas nem o coletivo foram encontrados.

O patrulhamento foi intensificado e logo em seguida algumas vítimas foram localizadas.

Ás 16h10, enquanto a ocorrência ainda estava andamento, outro roubo a ônibus acontecia e dessa vez os policiais conseguiram capturar o autor dos dois roubos.

Com o detido foi encontrado dois aparelhos de celular e R$150,00. As vítimas o reconheceram e o mesmo foi levado até a 1ª DP. Foi feito o registro em flagrante com incidência penal artigo 157 (Roubo).

Segundo informações da polícia, esse indivíduo já tem 4 passagens por roubos a coletivos e mais 16 passagens por outros crimes. Á última prisão dele ocorreu sexta-feira (22/02), na Estrutural portando um revólver calibre 38.

Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

Um comentário

  1. 20 passagens ?? vai esperar mais o q de um Delinquente desses ?? Essas Leis Lixo do Brasil...um cara desse no 2º Crime dele ja era pra Trancar e Jogar a Chave Fora....isso nao faz Falta pra nossa Sociedade...Antes um Vagabundo Preso ou Morto do que um Pai de Familia...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.