Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

POLICIAIS MILITARES REALIZAM SONHO DE CRIANÇA DA ESTRUTURAL

Neste Natal, 25, policiais militares do Grupo Tatico Operacional (Gtop 35) da cidade Estrutural presentearam uma criança após receberem uma carta endereçada ao Papai  Noel.

A pouco menos de um mês, uma equipe do Gtop patrulhava a cidade Estrutural quando foi  parada por uma criança. O menino se aproximou da viatura e perguntou para os militares se eles poderiam entregar uma carta ao Papai Noel. Os policiais, que não esperavam aquela pergunta e sim a noticia de uma ocorrência, disseram que entregariam.

De volta ao patrulhamento a carta foi aberta e la a criança pedia um video game ou uma bicicleta. Então a partir dali os integrantes da equipe decidiram que iriam presentear a criança com uma bicicleta.

Então, hoje a equipe foi levar o presente na casa, localizada no Setor Oeste da cidade próximo ao lixão.

Quando os policiais chegaram, o menino já brilhou os olhos. A criança , que é fã da Polícia Militar, é adotada por uma família que trabalha catando materiais recicláveis, que para muitos é considerado lixo.

Estrutural on-line com informações ASCOM PMDF.

2 comentários

  1. Que atitude louvável dos nossos policiais�� não há nada mais nobre que fazer uma criança sorrir������Que Deus abençoe esses guerreiros ��

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude de vcs, que Deus abençoe todos vcs

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário.